segunda-feira, 22 de junho de 2009

O sonho da casa própria à vista


No programa de hoje, na 107,3 FM, no quadro Minha História, contamos como a capixaba Mônica Loureiro faz para trabalhar com o marido. É possível separar negócios da vida pessoal do casal?

Ela disse que eles precisaram priorizar a empresa, para então comprar um apartamento à vista e hoje desfrutar de mais conforto e comodidade. Eles não têm preocupações com parcelas. Isto é bem bacana!

Marcelo Andreassa, nosso locutor, que apresenta o programa com Andrea Assef, contou sua experiência: ele poupou dos 15 aos 30 anos para comprar seu apartamento, também à vista.

E você, tem poupado para realizar algum projeto de médio e longo prazos?

Por Rosangela

3 comentários:

  1. Eu tenho um sonho também: comprar um carro. Estou poupando, mas o que sobra é pouco. Acho que vai demorar para eu conseguir o que eu quero. Mas de grão em grão a galinha enche o papo e de centavo em centavo eu chego ao meu projeto. hehehe beijos e boa sorte no programa.

    ResponderExcluir
  2. Oba, to doida pra depois ouvir o PODCAST !

    ResponderExcluir
  3. Bom, em primeiro lugar parabens pelo programa, ta show de bola! Sempre gostei de ouvir dicas sobre planejamento orçamentário, primeiro de amigos que investiam, depois fui me aprofundando e comecei a ouvir CBN e agora vocês, e estao de parabens porque estao abrindo um espaco interessante, fazendo com que pessoas que NUNCA ouviriam a CBN por exemplo comecem a pensar no dia de amanha!
    Mas Andrea, nao fique chateada comigo mas TENHO que fazer um comentario: linda, acho que seria legal voce procurar uma fonoaudiologa, voce tem uma voz linda mas a tua lingua presa fica soa estranho, em se tratando de um programa no radio... Fica chateada comigo nao hein! Beijos e abracos!

    ResponderExcluir