sábado, 23 de maio de 2009

Quem cuida do seu dinheiro?

Se você acha que o maior problema com seu dinheiro é não ter o suficiente, saiba que não é bem assim. O principal é saber quem está cuidando dele, pois se é qualquer pessoa que não seja você (o marido, a irmã, o gerente do banco), aí sim você tem um problemão.
Ah, ok! Você “nunca teve muito jeito” para cuidar do seu dinheiro e prefere delegar essa tarefa (que, aliás, você acha bem chata) para outra pessoa. Afinal é melhor deixar quem entende do assunto cuidar do seu dinheiro pois assim ele está protegido...Isso é o que você pensa.
Está na hora de desbloquear e admitir que você é que precisa tomar as rédeas de suas finanças. O dinheiro é seu e foi suado para conseguir no final do mês. Por isso, não entregue esse patrimônio nas mãos de outra pessoa. Tenha certeza de que ninguém vai cuidar tão bem dele quanto você.

Um comentário:

  1. Menina, por issoé que eu acho que todas as mulheres precisam ter uma RESERVA PESSOAL INDIVIDUAL, para pequenas coisas pessoais, porque certas coisas só a gente é que sabe que precisa, e só a gente é que dá valor...

    Aí não seria somente a RESERVA DE EMERGÊNCIA, mas a RESERVA PESSOAL INDIVIDUAL ( se tivéssemos um nome mais criativo seria melhor ) Para que a gente possa sempre poder ir ao salão retocar a raiz, fazer nossa yoga, comprar um presentinho para uma amiga....

    ResponderExcluir