domingo, 24 de maio de 2009

Você já comprou uma peça de roupa e nunca usou? Que tal vendê-la?

Esses dias parei em uma grande e conhecida loja de roupa, para pesquisar o preço de uma peça. Já levava a tiracolo umas sacolinhas que, entre bijus para mim e para minhas irmãs, continham também dois cachecóis. Não é que minha mão coçou, coçou e quase comprei o terceiro? No mesmo dia e em lojas diferentes. Sem contar que eu já tenho alguns em casa - lindos - mas que quase não os uso. Resisti à tentação, mas não foi fácil.

Tenho muita roupa e acessórios parados no guarda-roupa, abarrotado. Quando faço uma “limpeza” nele, passo adiante o que não vou usar, mas que estejam em ótimo estado. É um desperdício deixar essas roupas encostadas. A vantagem é que tenho duas irmãs com idade, corpo e gosto aproximados. Elas adoram, claro!


Sobre esse tema, o reuso de roupas, Elas&Lucros edição nº 5 preparou uma matéria interessante para você. Lá você saberá que eu, você, qualquer pessoa pode ganhar dinheiro ao passar uma roupa que não usa mais ou nunca usou adiante. Como? Monte um brechó pela internet e venda, a um preço justo, essas peças. E se você quer economizar nas compras, também consegue com o bazar on-line.

Exemplo disso é nossa entrevistada Lívia, de 16 anos, que sempre compra pela internet e encontrou uma blusinha que ela tanto queria, de marca, que custava 260 reais, ainda com etiqueta por menos da metade do preço. Quer mais detalhes? Corra para as bancas e adquira o exemplar. Tem até vestido de noiva para vender. Ou ligue para (11) 3847-3599 e faça a assinatura da revista.

Conte-nos aqui como está a situação de seu guarda-roupa... Beijos

Por Rosangela Silva

4 comentários:

  1. Também tenho muitas peças de roupa encostadas no meu guarda-roupa. Mas nunca pensei em vendê-las. Não é que é uma boa idéia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela!

    Tudo bem?A reportagem ficou ótima!Parabéns e muito obrigada pela divulgação.
    Já fiz um post sobre a revista lá no "Dona do Closet!"
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu nome é Alessandra e sou consultora de moda em Brasília. Como estou sempre à frente das novidades, consequentemente, estou sempre desejando algo novo. Por isso, decidi criar recentemente o meu Bazar na internet. Acho que é bom para as duas partes: quem se desfaz de roupas que não usa mais, e quem compra por preços super em conta.
    Dêem uma olhada:
    http://bazardaalessandra.blogspot.com/
    Abraços,

    ResponderExcluir