segunda-feira, 15 de junho de 2009

No ar: Elas & Lucros na 107,3 FM

Hoje foi o nosso batismo de fogo, a estréia do programa Elas & Lucros na 107,3 FM, às 8h da manhã. Havia um certo nervosismo na equipe, afinal estréia é sempre estréia. Mas quando apareceu o aviso "no ar", tudo saiu como o som de Tim Maia (emprestei essa da música Eclipse Oculto, do Caetano Veloso: "quero que tudo saia como o som de Tim Maia, sem grilos de mim. Sem desespero, sem tédio, sem fim..."). Exageros à parte, acho que o saldo foi positivo para um programa de estréia. Bem, pessoal, amanhã tem mais às 8h da manhã, na 107,3 FM. Em alguns dias nosso blog irá mudar de casa pois vamos para o UOL com novo design, mais ferramentas e recursos tecnológicos. No novo blog, será possível ouvir o podcast com os programas, ok? Passem amanhã às 8h pela 107,3 FM e acompanhem os primeiros passos do nosso programa. Espero por vocês lá.

Por: Andrea Assef

6 comentários:

  1. Boa tarde.eu ouvi o programa,e adorei.uma sujestão:não é imitando,mas vocês podem ter o programa nos padrões do "primeiro programa" da transamérica que é ótimo,temos que ter coisas boas no rádio,porque ruins tem um monte.PARABÉNS.ouço o programa todos os dias,e com certeza,vai estar cada dia melhor....

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o programa. Ouço todos os dias. Vocês estão de parabéns :) Bjos, Tati

    ResponderExcluir
  3. Adoro o programa! E indico para todos os meus colegas. Antes detestava tudo que estava relacionado a finanças e hoje percebo que cada dia mais a minha curiosidade sobre o tema é aguçada e a aplicação prática do que ouço está começando de fato a acontecer.
    Obrigada pela ajuda!! Regiane

    ResponderExcluir
  4. Amo o programa de vcs.
    Sempre tive a fama de pão dura mas ouvindo o programa de vcs além de aprender mto, tenho certeza q estou no caminho certo.
    Parabéns pelo programa, o primeiro programa de qualidade na rádio brasileira.

    Carol Inocencio

    ResponderExcluir
  5. Opa to dentro, sou Economista porém não perco as dicas de vcs, estou aprendendo sempre que posso

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir