quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quanto pretende gastar para comprar o presente do namorado?

O dia dos namorados está chegando e, com a data, mais uma despesa nos espera – pelo menos, para as mulheres que não estão solteiras neste momento.

Eu já comprei o presente que gostaria de dar ao meu amado: uma blusa de frio linda, azul, para combinar com os olhos dele. Paguei barato pela qualidade, além disto, por conta de ter algumas despesas fixas, não pretendia realmente gastar muito mais do que o valor pago por ela. Neste frio, nada mais propício, não acham?

E você está acompanhada neste momento?

Já comprou o presente do seu amado ou ainda irá comprar? Quanto pretende gastar? Tem sugestão, para as demais leitoras, de algo bom e barato? Vale a pena economizar nesta data “especial”?

Por Rosangela Silva

3 comentários:

  1. Eu tenho namorado há dois anos. Neste ano quero dar um perfume e gastar em torno de 80 reais. Será que consigo? Será que é uma boa, já que dizem que quando o frasco de perfume acaba o amor também se vai? aceito sugestões

    ResponderExcluir
  2. Menina, meu presente este ano vai ser a viagem que já estamos fazendo em GRAMADO....
    Vale a pena "investir" na relação sim, principalmente com fondue e vinho....O retorno é garantido....

    ResponderExcluir
  3. gente comprei uma moto para dar de presente pra ele..ano passado ele me deu um carro,e por isso nao pode comprar a tao sonhada moto.
    Ai resolvi dar de presente pra ele este ano

    ResponderExcluir