sábado, 11 de abril de 2009

Divórcio pelo SMS ??????

Aconteceu esta semana na Arábia Saudita o primeiro divórcio da história realizado pelo SMS. O marido, que está no Iraque, simplesmente enviou uma mensagem de texto para a esposa, na Arábia Saudita, dizendo: “Eu me divorcio de você.” E pronto. Ah, e ainda ligou para dois parentes para confirmar a decisão. A justiça saudita aceitou o pedido de divórcio pois segundo as leis islâmicas um homem pode se divorciar da mulher se repetir três vezes a frase: “Eu me divorcio de você.”

Um comentário:

  1. Isto me fez lembrar um episódio do seriado "Sex and the City", em que um namoradinho da Carrie terminou a relação pelo Post-it!!! Realmente, é o fim da picada. Eu acho que o olho-no-olho é o melhor caminho para discutir ou terminar relações. Este tipo de atitude é medo, covardia ou o que??

    ResponderExcluir