domingo, 12 de abril de 2009

Saindo de uma fria



Tirei a semana para rever os meus gastos. Nossa, como a conta da Net estava alta! Fiz uma reunião de cúpula em casa e avisei que haveria um corte drástico no pacote de canais. O nosso é o Combo Advanced Digital Conf FID (não me perguntem o que é isso). O que eu sei é que ele passa 55 mil vezes filmes como “Entrando Numa Fria” e “Entrando Numa Fria Maior Ainda.” Liguei na NET e disse que só queria os canais preferidos das crianças: o Discovery Kids e o Disney Chanel. Claro, que não existe um pacote com estes dois canais! E, pior, a atendente disse que se eu mudasse o pacote de canais, teria de pagar um preço maior pela parte da banda larga...Quando comecei a espernear no telefone, ela me ofereceu 50% de desconto por 3 meses no preço do pacote de canais caso eu mantivesse tudo como estava. Aceitei. Afinal, consegui um bom desconto e 90 dias para pensar na melhor solução. Fica a lição _ que a gente sabe, mas às vezes esquece_ : se você quer baixar os seus gastos ligue agora para o seu canal a cabo, sua empresa de telefone fixo e de celular, seu fornecedor de internet etc Faça uma rodada de renegociações. Você poderá fazer ótimos negócios.
Por: Andrea Assef

2 comentários:

  1. Acrescento mais um item na listinha de renegociações: a anuidade do cartão de crédito. Há anuidades bastante caras, o que eu acho um absurdo pagar! Já consegui isenção de 100%, não custa tentar.

    ResponderExcluir
  2. Menina, acho que vou buscar sempre renegociações em tudo...

    ResponderExcluir