sábado, 18 de abril de 2009

Parece difícil mas acontece!


Uma vez por mês, esse grupo de mulheres, que se intitulam as Meeels (Mulheres executivas, empreendedoras e elegantes) se reune para trocar figurinhas, dicas, contar "causos" e comemorar os aniversários do mês em um restaurante ou na casa de uma delas que, como aconteceu no mês passado na casa da Beth, abrem as portas de suas casas para mais uma noitada divertida e que agrega valor pois saimos sempre com novas amizades, novos contatos e novas experiências.


Ontem, por exemplo, conheci Marinete, jornalista que atualmente trabalha na Renault e por termos amigos em comum, e afinidades particulares, nos sentimos amigas de infância. Também consegui o endereço de uma pessoa que aluga apartamentos em Paris super bem localizados e muito barato e outro caso de uma delas que vai trocar sua casa de praia por um castelo medieval nos arredores de Barcelona, não é incrível!? Me fez lembrar o filme O amor não tira ferias com a Cameron Diaz e Kate Winslet. Após um dia pleno, apesar do adiantado da hora, saí mais 'leve" mas não literalmente pois a comida do restaurante Brasserie estava uma delicia e minha cabeça lotada de possíveis novas aventuras.

5 comentários:

  1. Bem que eu gostaria de participar de uma reunião dessas.
    Aliás, adoraria encontrar mulheres assim no RS.
    Já ouvi falar de vários encontros desse tipo, mas só em SP ou Rio..
    Por onde andam as gaúchas?hehehe
    Bom, de qualquer forma, muito legal o post.
    Grande abraço
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Agora, e quem não tem casa na praia nem castelo medieval para trocar????

    ResponderExcluir
  3. Querida Inês,
    Muito bom saber este seu feedback sobre nosso jantar! Bom também saber que despertamos o interesse da Karina em ter um grupo semelhante no RS. Estou à disposição para contar como tudo aconteceu. Estas reuniões mensais são realmente ótimas! Saímos do esquema casa-trabalho-casa e, depois de algumas horinhas juntas, contando nossos 'causos', dando muita risada e pegando dicas valiosas umas com as outras, saímos normalmente 'repaginadas mentalmente'. Talvez interesse à Karina saber um dos nossos segredos: a afetividade que permeia o grupo e o profundo respeito às diferenças.
    Abraços a vc, Andrea, Mara e toda a equipe do Elas&Lucros. Parabéns por esta publicação interessantíssima!
    Ana Maria Leandro

    ResponderExcluir
  4. Andrea,

    Bem, quem sabe voce tem sorte e a pessoa que tem a casa na praia e a trocou pelo castelo medieval, torne-se sua amiga e a convide para passar uns dias por lá!

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    Sou "fresca" na turma mas, já percebi que voce é a aglutinadora mor. As garotas do Sex in the city criaram um novo conceito de relacionamento feminino, e apostaram na importância das amizades femininas, na troca de experiências, enfim naquele encontro semanal ou mensal , essencial para descarregar as tensões do cotidiano.

    ResponderExcluir