segunda-feira, 13 de abril de 2009

A redação de Elas&Lucros está em clima fechamento da próxima edição

Olá, meninas!

Nesta semana, o clima aqui na redação é de fechamento de textos e da arte da edição de maio da revista Elas&Lucros que temos preparado para vocês.




Vocês não podem perder a próxima edição, que abordará muitos temas interessantes, como, aliás, temos nos esforçado para fazer em todas Elas&Lucros.

Aqui está parte da equipe concentrada e dando um duro para levarmos a vocês, nossas leitoras, o melhor de nosso trabalho.

Daqui uns dias eu conto mais sobre o que vocês encontrarão na próxima Elas&Lucros e que logo estará nas bancas.

Enquanto isso, dêem uma olhadinha na edição de abril, que tem um teste bem bacana para vocês descobrirem se são compradoras compulsivas. Além de muitas outras novidades. Confiram!

Por Rosangela Silva - Repórter















7 comentários:

  1. Clima de fechamento e de pernilongooooss! Temos uma eco-chata, que não nos deixa matar os malditos! rs

    Cadê meu Repelex???

    ResponderExcluir
  2. Direito de resposta: peraí que vou pegar A Carta da Terra e a Agenda 21 e já volto....

    ResponderExcluir
  3. Meninas, na edição de Abril, a matéria sobre os jantares de chefs também está ótima e tem até uma super dica da Ana Soares falando sobre uma rotisserie que é show de bola e entrega tudo prontinho para aquele jantar de última hora que deixa o cabelo da gente de pé! Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Rosangela,

    Não só pode publicar meu comentário sobre a revista, como decidi vir aqui pessoalmente falar sobre ela.
    No seu primeiro contato querendo saber sobre o funcionamento do blog, já achei muito legal estar me entrevistando, mas depois que recebi a revista fiquei mais empolgada ainda! Adorei a revista! As matérias são super legais, os assuntos atuais e interessantes e o tamanho da revista ideal pra levar pra qualquer lugar. Parabéns a todos do Elas e Lucros e sucesso!!! Bjs Cecilia

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Eu gostaria de perguntar novamente.
    Moro no RS, e procurei a revista nas bancas.
    O jornaleiro me falou só tinha recebido a primeira edição e que já havia sido recolhido.
    Por favor, como faço pra comprar?
    kakylove@gmail.com
    Grande abraço
    Karina

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim deixar registrada minha satisfação com a Revista "Elas & Lucros"

    Que revista linda,chique,interessante...Amei!
    Confesso que superou e muito minhas expectativas.
    Se antes de conhecê-la já me senti honrada pelo convite de ser entrevistada,agora então...
    As matérias são ótimas ,bem dentro do contexto de uma revista para uma mulher moderna.
    Rosangela,amei suas dicas de maquiagem.Parabéns mesmo.
    Aguardo ansiosa a edição de maio.
    Sucesso à todos vocês!

    Beijos,
    Tatiana

    ResponderExcluir