quarta-feira, 8 de abril de 2009

Elas & Lucros na web

Olhem que legal este post sobre a nossa revista:


A ousadia da Elas & Lucros- agora no quarto número
Por: Alexandre Secco on 07/04/2009
in MediaBiz

Uma edição teste da revista “Elas & Lucros”, da editora Letras & Lucros , foi lançada no final do ano passado, quando já havia uma percepção relativamente clara a respeito do tamanho da crise econômica. Recentemente, encontrei o número quatro da publicação exposto em lugar destacado na banca de revistas de uma livraria. Fiquei duplamente impressionado: primeiro com a disposição dos editores para abrir caminho entre os destroços de montadoras, bancos e tudo mais que está desabando. E também com a ousadia para publicar um título que precisará achar espaço entre o mundo extremamente concorrido das revistas femininas e o terreno relativamente novo das publicações de finanças pessoais. “Elas & Lucros” é uma revista de finanças pessoais para mulheres, a primeira já feita no Brasil, segundo o blog da publicação.

Leia mais: http://www.mediacircus.com.br/2009/04/07/a-ousadia-de-elas-lucros-agora-no-numero-quatro/

10 comentários:

  1. Gostaria de saber como faço pra assinar a revista?
    E conseguir exemplares das edições anteriores.
    Grata
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Como admiradora das mulheres ousadas e modernas que se dividem entre as dificeis tarefas de ser mae, mulher, dona de casa e profissional empreendedora, gostaria de parabeniza-las!!!
    A torcida por "Elas e Lucros", agora atraves do blog, ultrapassa fronteiras e daqui do Mexico podemos acompanhar e torcer para que continuem com esse sucesso!!!!
    abracos
    Karin schultz

    ResponderExcluir
  3. essa revista é simplesmente sensacional, é uma publicação assim que sempre quis, vocês vão longe!!! carin

    ResponderExcluir
  4. Comprei a revista para ler enquanto ficava com meu filho no hospital: como diria minha vó foi um "achado"! Adorei!!! Ela possui excelentes reportagens! Parabéns à toda equipe.Patrícia

    ResponderExcluir
  5. OLA...Bom dia a vcs da radio e a todos os ouvintes,MEu nome è Abilio Depois que Eu conheci essa Radio minha vida mudou muito estou me organizando mais com meu dinheiro e esta dando certo.Espero que vcs alcansem o topo maoir de audiência.BOa sorte a todos MEus PARABÈnSssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Ois!
    Estou ouvindo o programa desde o começo...adoooro!
    Comprei as duas últimas ediçoes da revista..sou "boadrasta" como dizem minhas enteadas uma de 12 e uma de 10 anos. Adorei a matéria, me identifiquei muito.
    Mas gostei muito mais da matéria sobre o pessoal da rádio..é muito melhor ouvir vocês conhecendo suas "carinhas"...rs. Parabéns pelo trabalho..meu marido deve estar adorando o resultado...até guardei dinheiro este mês..e vou me preparar para investir na bolsa...grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Ola....

    sou ouvinte assiduo do programa na 107,3, e muitos dos assuntos tratados acabam de uma forma ou outra me ajudando muito.
    Como faço para obter mais informacoes sobre investimentos, pois quero comecar aplicar meu DINDIN em alguma coisa, chega de ficar só gastando em buteco..kkkkk
    Um grande abraco

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde a todos sou a Sharon Stigert moro em Barueri,grande São Paulo, sou ouvinte da radio 107.3, e acompanho todos os dias o programa tratado da edição "ELAS E LUCROS", gostaria de obter umas dicas para poupar mais o meu dinheiro, trabalho com Markenting, tenho muitos gastos desnecessários, quero encontrar uma maneira de gastar menos e poupar mais, e fazer bons investimentos para o futuro. Sucesso com a edição e forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ter uma publicação de finanças pessoais voltada ao público feminino é algo de extrema relevância, pois assume que a mulher conquistou mais uma fatia do universo tido como masculino: a do dinheiro. Sou solteira e gerencio minhas finanças sozinha, portanto leio muito sobre o assunto, venho ampliando meu repertório com a revista e conduzindo melhor meus projetos. Revistas femininas existem muitas, eu mesma assino algumas, mas com este diferencial; Elas & Lucros ganhou minha preferência. Parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Desde que soube deste programa por intermédio de amigas do meu trabalho não deixo mais de ouvir 107,3 pela manhã, no dia seguinte do apagão fiquei em pânico e quase apaguei por não ouvi-los..rs
    Realmente precisamos de algo direcionado a nós, pois cada vez mais conduzimos casa, família, empresas. Eu por exemplo estou deixando meu trabalho dentro de uma organização textil para administrar um centro automotivo junto ao meu marido, que inclusive no planejamento estratégico da empresa inclui dia das mulheres com desconto especiais na manutenção de seus carros. Amei a nova programação referente empreendedorismo. Vcs arrasam sempre!!

    ResponderExcluir